Carrinho de compras

Trocas e devoluções

Condições de aceitação de devoluções/trocas:

Apesar de serem aceites devoluções/trocas nos primeiros 14 dias em compras à distância (período de reflexão), os bens devolvidos só serão aceites caso respeitem as seguintes condições:

  • 1. O artigo devolvido tem de estar intacto e sem qualquer marca/dano de uso.
  • 2. Terá de devolver o artigo juntamente com a sua embalagem, manuais e acessórios imaculados.
  • 3. Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura ou cópia da fatura onde conste esse mesmo artigo.
  • 4. Estando o artigo em conformidade, o valor dos portes da devolução ficam a cargo do consumidor.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

Artigos não aceites para devoluções/trocas:

Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.

  • 1. Não são aceites trocas ou devoluções de produtos específicos (produtos que não fazem parte do nosso stock e que foram encomendados especificamente a pedido do cliente), produtos eléctricos ou electrónicos, baterias, pilhas e consumíveis/produtos desgaste.
  • 2. Não são aceites trocas ou devoluções de produtos que requerem embalagem original ou passiveis de humidade e tenham os selos das embalagens da marca rasgados ou danificados.

Procedimento para o pedido devolução/troca:

Para dar início ao processo de devolução/troca, basta contactar o Serviço Pos Venda da FEIJOSUL através do email: comercial@feijosul.pt.

Caso pretenda o reembolso de artigos comprados na loja Online, o mesmo será feito sempre por Transferência Bancaria, para o IBAN indicado pelo Cliente, a FEIJOSUL fará o reembolso do valor pago pelo artigo assim que seja feita a verificação técnica do estado do produto e verificação do cumprimento das condições acima descritas.

Wheelt