Carrinho de compras

Termos e Condições

Condições de Venda

A compra de produtos na nossa loja virtual (www.feijosul.pt) tem a obrigação da aceitação das Condições de Compra que descrevemos. Aconselhamos, por isso, uma leitura atenta das mesmas e a só fazer encomendas se estiver de acordo com elas. O cliente deverá fornecer a Feijosul um endereço de e-mail, ou os dados que sejam passiveis de contacto caso seja necessário.

Como encomendar

Para encomendar em www.FEIJOSUL.pt é necessário que o utilizador disponha de uma conta de e-mail e que o seu browser esteja configurado para aceitar cookies e pop-ups, no sentido de permitir o usufruto de todas as condições de navegabilidade da loja online da FEIJOSUL.

Fazer uma encomenda em www.feijosul.pt é fácil:
1. Pesquisar e encontrar o produto a adquirir;
2. Adicione os produtos selecionados ao carrinho de compras;
3. Finalize a compra;
4. Selecione a opção de pagamento;
5. Reveja a sua encomenda;
6. Proceda ao pagamento e confirme a encomenda;
7. Irá receber uma confirmação da encomenda por e-mail;

A sua encomenda está confirmada quando seleciona o botão “Confirmar Encomenda" no final do processo de compra.
Quando a FEIJOSUL recebe a sua encomenda surgirá no ecrã uma mensagem com o seu número de encomenda e todos os detalhes da mesma.

O acordo de compra é finalizado nesse momento.
Uma confirmação da encomenda é enviada para o seu e-mail. Sugerimos que o imprima ou efetue download desta cópia para referência futura.
A Feijosul reserva o direito de não aceitar a sua encomenda, ou cancelá-la mesmo depois da confirmação automática da mesma.
Ao enviar o formulário de encomenda está a aceitar as condições gerais de compra, assim como outras condições existentes em www.feijosul.pt

A Feijosul poderá não processar encomendas que não tenham garantia suficiente de boa cobrança; quando as encomendas estão incompletas ou incorretas, ou os produtos encomendados já não se encontram disponíveis.

Nos casos referidos, informá-lo-emos por e-mail que o contrato de venda não foi efetuado e que a feijosul não prosseguiu com a venda, especificando as razões para tal.
Se tiver sido feita uma encomenda e respetivo pagamento para produtos que já não estão disponíveis, será contactado pelos nossos serviços onde será apresentado prazo de entrega para produto pretendido ou propor uma alternativa ao produto (caso seja possível),se nenhum das opções for aceite pelo cliente procederemos ao estorno do dinheiro pago pelos itens indisponíveis.

Razões para não aceitação de uma encomenda

Como já referido no ponto anterior a Feijosul reserva-se no direito de recusar qualquer encomenda nas seguintes situações, isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos:

  • Por falta de stock (onde contactaremos o cliente para resolver a situação da melhor maneira).
  • Informações incorretas nos dados do cliente (que impossibilite a faturação e o envio da encomenda).
  • Transferências não rececionadas num período de 2 dias apos a aceitação da encomenda.
  • Existir um erro na cotação do preço.
  • Se por algum motivo a Feijosul entender que o cliente tem duvidas no produto a adquirir para a resolução do problema do seu eletrodoméstico (especialmente material elétrico).

PREÇOS

  • Aos preços apresentados no site/loja online acresce o Imposto de Valor Acrescentado (IVA) em vigor.
  • Os preços dos produtos apresentados no site são passiveis de alteração e a Feijosul reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio.
  • Por favor note que mesmo sendo o site atualizado com extrema atenção e periocidade é possível qua a informação sobre os preços contenha erros. A Feijosul não se compromete com a oferta e reserva-se ao direito a cancelar a sua encomenda, no caso de tal erro ocorrer (como já referido anteriormente)

Imagens do produto

Devido a eventuais alterações dos fornecedores ou fabricantes dos produtos, as imagens no site podem não corresponder exatamente à do produto real, mantendo-se constantes as características do mesmo.

ENVIO

  • A Feijosul tem um serviço de entregas de segunda a sexta-feira das 9H ás 18H (através da empresa TNT).
  • As encomendas finalizadas e pagas até às 14:00 serão enviadas no próprio dia. Posteriormente a essa hora não conseguimos garantir que seja enviada no próprio dia. A expedição é sempre feita por ordem de chegada das encomendas.
  • Todos os artigos são embalados na FEIJOSUL com o máximo cuidado e com a embalagem da FEIJOSUL, caso note que a embalagem está danificada e sem a nossa fita adesiva personalizada, reporte imediatamente na ficha do motorista

Transportadora

A nossa transportadora preferencial é a TNT, que se compromete a fazer as entregas no dia seguinte ao levantamento da encomenda nas instalações da empresa FEIJOSUL, caso a entrega não tenha sido feita no dia seguinte ao seu levantamento o cliente deve de reportar de imediato aos nossos serviços para o email web@feijosul.pt

Receção

Solicitamos que no momento de receção da encomenda transportada pela nossa transportadora verifique o estado da(s) caixa(s) e mencione sempre o que detecta durante a entrega, como por exemplo: "Caixa danificada"; "Caixa com marcas de queda"; "Caixa sem fita da feijosul... na folha de receção do motorista, bem como verifique sempre que possível no interior da(s) caixa(s) o conteúdo da sua encomenda, para que no caso de haver algum produto danificado ou em falta possa ser realizada de imediato uma reclamação do serviço e seja activado o seguro para cobrir todos os estragos/furtos.
No entanto após aceitação da encomenda e durante abertura da mesma, se detectar algum dano causado pelo transporte, terá que nos contactar via email de imediato (no próprio dia da entrega) para o email web@feijosul.pt detalhadamente com descrição do dano e fotografias de prova, neste caso dos produtos em causa, da caixa juntamente com a etiqueta identificadora da expedição/transportadora e essencialmente do nosso embalamento utilizado, ao qual todos os dias primamos pela qualidade.
(Em caso de não obedecer a este processo, a FEIJOSUL declina qualquer responsabilidade)

Wheelt